sexta-feira, 22 de abril de 2016

Resenha: Primer para sombra da Contém 1g

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Bom hoje vou apresentar a resenha sobre o primer para os olhos, na verdade um fixador de sombra para os olhos.

O fixador é de uma das minhas comprinhas que fiz no dia do curso de maquiagem na Contém 1g.
Ele tem uma formato de mimi batom, de 5 gramas.

Ele serve mais para as sombras opaca, glitter e cintilantes.

Para usar basta passar em toda pálpebra é um pouco acima do côncavo. Sabe quando você esfuma, sim ele serve até para fixar o esfumado da sombra. Muito bom isso neh.

O que ele propôs intensificar e prolongar a duração da cor da sombra. Ou seja, se você for pra uma festa fique tranquilo que a sombra vai ficar inteiro no lugar, a não ser que vc passe a mão e esfrega o olho, aí sim ele vai borrar tudo o que você fez.

Pode ser usado em qualquer ocasião que você quiser que a maquiagem dure mais tempo.
Eu usava o primer da Make B que também é muito bom usar. E como tenho dois assim posso variar no uso, hehehe...

O produto custa R$16,00 reais. Acredito que é mais barato da Make B, não tenho certeza.



Bom é isso minha gente. Se vocês quiserem que eu faça uma resenha de algum prime de sombra específico, deixe o seu comentário aqui. Quem sabe eu compre o produto, testo e post uma resenha bem legal aqui.

Bjks!!!

Nenhum comentário: